
O técnico Cuca realizou na manhã desta quinta-feira (28) uma cirurgia no ombro após sofrer uma lesão nos tendões que envolvem a articulação do local. Ao mesmo tempo que operava, a cúpula do Atlético se reunia para definir uma possível saída do treinador, um dia após ser derrotado pelo Cruzeiro, na Arena MRV, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Além do revés na Arena MRV, o treinador vem de resultados ruins no Brasileirão, o que deixou o Galo com a pior entre as equipes da série A desde a volta da competição após o Mundial de Clubes. Após a derrota para o rival, Cuca afirmou que não tinha um prazo e ‘’nem a certeza de que as coisas vão melhorar”. Na temporada, o Atlético de Cuca atuou em 45 jogos, com 22 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Foram 64 gols marcados e 39 sofridos.
Cuca deve ter alta na sexta-feira (29), mas deverá seguir um protocolo de recuperação, ficando afastado dos trabalhos, caso permaneça no alvinegro. O próximo compromisso do Atlético será contra o Vitória, no domingo (31), em Salvador. A bola vai rolar para as equipes a partir das 18h30, pela 22ª rodada da série A.
Leia mais