O técnico Cuca cogitou uma “surpresa” no time titular do Atlético para o duelo de volta contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira. Com isso, crescem as expectativas em torno de uma possível volta do volante Leandro Donizete.
O jogador se recupera de um estiramento na coxa direita e pode ser uma das novidades no time já no duelo com o Criciúma, domingo, às 18h30, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora as expectativas em torno da presença do camisa 8 na partida contra o time catarinense tenham crescido, Cuca prefere manter o tom de mistério. “Não tenho muita certeza sobre o Leandro Donizete. Mas, de repente, podemos ter outra novidade”, desconversa.
Com os jogadores considerados titulares liberados do treinamento de quinta (4) à tarde, apenas os reservas entraram em campo na Cidade do Galo.
Preocupado com o futuro da equipe na Copa Libertadores, Cuca vai utilizar um time todo reserva para o confronto diante do Criciúma, que marca o retorno alvinegro ao Independência. “A turma toda vai ser poupada”, avisa.
Presença certa na partida é o zagueiro Réver. O jogador, campeão da Copa das Confederações com a Seleção, está suspenso das semifinais da Libertadores por ter sido expulso no empate, por 1 a 1, com o Tijuana, pelas quartas de final.