Cuca prevê jogo tenso diante do xará goianiense

Gazeta Press
13/08/2012 às 20:33.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:26
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Líder do Campeonato Brasileiro com 38 pontos, o Atlético vai enfrentar o xará goianiense, lanterna da competição, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (15), no Serra Dourada. Apesar de estarem em situações opostas na tabela, o técnico Cuca prevê um confronto complicado em Goiânia. Segundo ele, jogar contra equipes da parte de baixo da tabela representa um perigo adicional, justamente pela obrigação de ganhar.

“Não pense que vamos jogar lá contra o Atlético-GO e teremos facilidades. Jogaram contra o Santos e empataram por 2 a 2. É um time que está ressurgindo no campeonato. Agora vai jogar o líder contra o último. É obrigação de ganhar. E esses jogos são mais perigosos que o primeiro para o segundo ou terceiro colocado. É em cima disso que eu falo que, quarta-feira, teremos uma dificuldade tão grande ou maior do que foi contra o Vasco”, declarou.

Para enfrentar o Atlético-GO, o Galo não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão contra os goianos. O técnico Cuca deverá confirmar a presença de Rafael Marques ao lado de Réver contra o Dragão.

Essa deverá ser a única mudança no time do Atlético. Uma preocupação para o técnico Cuca é o excesso de jogadores pendurados, ao todo são seis atletas com dois cartões amarelos, entre eles, o craque o Ronaldinho Gaúcho. Os outros jogadores pendurados são: os zagueiros Réver e Rafael Marques, o lateral Marcos Rocha, o volante Richarlyson e o atacante Guilherme.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por