Cuca projeta dificuldades, mas quer quebrar longo tabu contra o Inter

Gazeta Press
Publicado em 17/08/2013 às 14:21.Atualizado em 20/11/2021 às 21:03.
O Atlético quebrou um jejum de cinco jogos sem vitória contra o Bahia, mas para embalar de vez no Brasileiro o Galo terá que superar o Internacional, neste domingo, no Rio Grande do Sul, missão considerada difícil pelo técnico Cuca. O time alvinegro não supera os Colorados fora de casa há 26 anos, tabu que os mineiros terão que quebrar.
 
“Não sabia desse detalhe do tabu. É um jogo difícil. O Inter tem uma das melhores equipes. Vi o jogo contra o Botafogo. É um jogo bem complicado para nós, mas, dentro da nossa grandeza, vamos buscar a vitória”, disse Cuca, que mesmo diante das dificuldades pensa em vitória para dar sequência a recuperação do Galo no Brasileiro.
 
“Quando está na liderança, você se motiva para mantê-la. Mas temos que nos motivar em cima da nossa recuperação. Fazer um bom jogo lá e depois com o Botafogo, porque teremos três jogos seguidos em casa”, afirmou o treinador, que também pensa no duelo contra os cariocas pela Copa do Brasil, jogo na próxima semana.
 
“Todos os predicados de uma grande partida. Um time técnico, com qualidade, com velocidade. Inter e Botafogo são os dois próximos adversários nossos. Temos que nos preparar bem para fazer um bom jogo também contra o Botafogo”, declarou.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por