O técnico Cuca, que completou 50 anos de idade na última sexta-feira (7), vê como natural a sequência de resultados ruins do Atlético no Brasileiro. O treinador justificou afirmando que o time alvinegro está priorizando a Libertadores, e citou o exemplo do Corinthians, que na temporada passada vivia situação semelhante a do Galo e acabou sendo campeão do mundo.
"Olhando o ano passado, e a gente sempre pega exemplos bons, de times vencedores, o grande vencedor do Brasil foi o Corinthians. Na quinta rodada (do Brasileirão), tinha um ponto porque estava envolvido na Libertadores. Então, é natural que isso esteja ocorrendo e vamos ver se domingo a gente consegue acabar com essa falta de vitórias", declarou.
O treinador atleticano revelou que tem conversado com alguns jogadores para recolocar o Galo no caminho das vitórias. O lateral Marcos Rocha, que alegou egoísmo dos companheiros na hora de fazer os gols, foi um dos atletas que tiveram atenção especial de Cuca. "O Marcos é um menino bom. Ele quis dizer que faltava escolher a melhor jogada. O ambiente deles é muito bom. São amigos dentro e fora de campo", disse.Além Marcos Rocha, Cuca também conversou individualmente com outros atletas do elenco alvinegro. "Tive conversas também com o Léo, o Guilherme, o Richarlyson. É o momento de conversarmos, de nos entendermos. Não é momento de brigar com ninguém. Esse grupo não precisa de briga. Estamos jogando mal", admitiu.