Cusparadas contra Tite podem render punição ao Atlético

Alexandre Simões - Hoje em Dia
01/11/2015 às 22:28.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:18
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

O prejuízo do Atlético neste domingo (1º) pode não ser apenas a derrota de 3 a 0 para o Corinthians, que praticamente conquistou o título brasileiro de 2015.

A atitude de alguns torcedores do setor especial Pitangui, onde ficam os integrantes do programa de sócios Galo na Veia Preto, vai render problemas ao Atlético no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Aos 15 minutos do primeiro tempo, alguns torcedores dirigiram cusparadas contra o técnico Tite, do Corinthians. Toda a ação foi vista pelo árbitro reserva, Anderson Daronco, e está relatada na súmula da partida, divulgada nesta noite no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Atlético, com certeza, irá a julgamento pela ação de alguns poucos torcedores, que só foi parar após a intervenção do técnico Levir Culpi, que se dirigiu ao grupo pedindo que as agressões contra Tite parassem. Isso também está relatado na súmula.

Neste Brasileirão, o Atlético já foi a julgamento por objetos arremessados no gramado na derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR, mas não perder mando de campo. Agora, o clube vai ao STJD como reincidente.

 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por