ATLÉTICO

Diretor do Galo aguarda chegada de Pávon: ‘queremos grandes jogadores ao nosso lado’

Letícia Lopes
12/05/2022 às 14:00.
Atualizado em 20/05/2022 às 16:34
 (Bruno Sousa / Atlético)

(Bruno Sousa / Atlético)

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, conquistou muitos torcedores atleticanos por ter realizado contratações de sucesso nos últimos anos. Nesta quinta-feira (12), ele voltou a expressar sua admiração pelo atacante argentino Cristian Pavón, aguardado pelo Galo, e explica um dos motivos para o interesse no atleta.

"Em relação ao Pavón, vamos esperar ele cumprir o contrato lá e ver a tomada de decisão. É um grande jogador e queremos os grandes jogadores ao nosso lado", afirmou.

Atualmente, Pavón tem contrato com o Boca Juniors até o dia 30 de junho. O esperado é que, no começo de julho, o jogador chegue em terras mineiras para reforçar o setor ofensivo do Atlético. Para isso, um pré-contrato já foi assinado. 

Esta não é a primeira vez que Rodrigo Caetano fala sobre o argentino. Em outro momento, ele chegou a afirmar que estava monitorando o atacante e elogiou a qualidade física do atleta de 26 anos. 

No Boca, Pavón não vive grande momento e está desde dezembro do ano passado sem jogar. Isso teria acontecido por conta de uma punição da Conmebol, após o atleta ter provocado uma confusão nas oitavas de final da Libertadores do ano passado, contra o próprio Galo. Aliado a isso, teria também a falta de interesse de Pavón em renovar com o time argentino.

Mesmo fora de campo, o atleta tem divulgado seus treinos nas redes sociais, demonstrando que não está “fora de forma”.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por