O penúltimo jogo do Atlético na Arena MRV deverá confirmar o pior público da história do Galo em casa. Até a manhã desta terça-feira (2), o clube havia vendido cerca de 2.500 ingressos para o duelo da quarta (3), contra o Palmeiras, pela 37ª rodada da competição. A ausência da Massa pode ser uma forma de protesto contra os resultados ruins no Brasileirão e o vice-campeonato da Sul-Americana.
Antes do time paulista, a torcida já havia dado sinais de descontentamento no jogo contra o Flamengo, o primeiro após a derrota para o Lanús na Sula. Na ocasião, a casa do Galo recebeu 18.321 torcedores, registrando, até então, o pior público do estádio. Antes a marca negativa era de 19.853 presentes na goleada sobre o Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil deste ano.
Mesmo com pouco apoio nas arquibancadas, o Galo terá que buscar um bom resultado sobre o Porco para não correr riscos de ficar fora da Sula em 2026, ou até mesmo chegar à última rodada com chances de buscar a oitava colocação e torcer por Cruzeiro ou Fluminense vencer a Copa do Brasil e abrir a última vaga para a competição continental via Campeonato Brasileiro.
Além disso, interromper uma sequência de cinco jogos sem vitórias. Destes, dois foram em casa, sendo empates com Fortaleza e Flamengo. A bola vai rolar para Atlético e Palmeiras a partir das 21h30 da quarta.
Leia mais