O Atlético segue em uma fase ruim na temporada, após mais uma derrota, dessa vez para o Avaí, que não vencia há nove jogos. O goleiro Everson lamentou o resultado, criticou a marcação do pênalti que resultou no gol da vitória avaiana e pediu apoio da torcida.
“Em um lance duvidoso, e hoje em dia, lances duvidosos é tudo contra a gente. Acho que a mão do Nathan estava na altura do peito. A bola cismou em não entrar. Faltou a gente caprichar no último passe. No segundo tempo eles acharam o pênalti e o cenário mudou. Continuamos atacando, mas a bola não entrou. Sabíamos que era importante vencer hoje, mas agora é voltar, trabalhar, boca calada pra voltar a vencer dentro de casa que estamos precisando", avaliou.
O goleiro atleticano entende que o torcedor esteja chateado e revoltado com o momento ruim, mas afirma que todos no clube também estão. Ele pede apoio da torcida no próximo duelo, contra o líder Palmeiras:
“A gente sabe que vai enfrentar o líder, uma equipe que ,querendo ou não a gente tá engasgado com eles, e a gente necessita vencer em casa. Por mais que o torcedor esteja magoado com esse momento, peço que incentive os 90 minutos pois podem ter certeza que vamos dar o nosso melhor”.
Serão 11 dias sem jogos para o Atlético até o jogo contra o Palmeiras, no dia 28.
Leia mais