
A comunicadora Gabriela Melchior, esposa do lateral-esquerdo Guilherme Arana, usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para relatar “o momento de pânico” que viveu na Arena MRV, na derrota do Atlético para o Cruzeiro, no primeiro clássico disputado na casa alvinegra.
De acordo com Gabriela, algumas pessoas arremessaram copo e latas, além de cusparadas e xingamentos a ela e outras famílias que ocupavam o mesmo espaço que ela estava.
“Foram minutos angustiantes e de muito terror. Para proteger meus pequenos, que estavam em pânico, também me excedi e, graças a Deus, nada de mais grave aconteceu”, escreveu a comunicadora.
A esposa do lateral do Galo disse que saiu do estádio tremendo e “com uma sensação profunda de tristeza e indignação”. Porém, ela entende que os envolvidos não representam a torcida do clube que “ sempre foi tão amorosa” com toda a família.
“Esse fato absurdo não muda o enorme carinho e gratidão que eu, o Guilherme e a nossa família sentimos pelo Galo e pelos milhares de torcedores, que nos tratam com amor e respeito”, concluiu Gabriela.
Gabriela Melchior agradeceu as inúmeras mensagens de apoio e carinho que recebeu após o fato que esteve envolvida com os filhos Luigi, de cinco meses, e Guilherme, de dois anos. Guilherme Arana repostou a mensagem da esposa na conta oficial do jogador.
Leia mais