
Após anunciar o retorno do meia Bernard na manhã desta segunda-feira (5), o Atlético publicou um vídeo com o jogador mandando uma mensagem ao torcedor. De acordo com o jogador, ele não vê a hora de atuar ao lado da Massa na Arena MRV.
“Alô massa do galo eu falei que queria voltar e agora está confirmado. Daqui a pouco estou chegando para vestir o Manto. Não vejo a hora de reencontrar a Massa e jogar na Arena MRV. Tamo junto, Aqui é Galo”, disse Bernard.
Nos comentários da publicação, o torcedor alvinegro se emocionou e brincou perguntando se o meio-campista não poderia chegar antes do prazo determinado (meio do ano), “tipo hoje”. Outros preferiram exaltar a postura do atleta que havia dito que voltaria a atuar pelo clube após “dar uma volta ao mundo”.
Com contrato com o Panathinaikos, da Grécia, até junho deste ano, Bernard assinará com o Galo a partir de julho e uma possível estreia só poderá acontecer após o dia 10 de julho, quando a janela de transferências internacionais se abrirá e o jogador poderá ser inscrito pelo Galo.
Aos 31 anos, Bernard retorna ao clube após 11 anos, quando foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em agosto de 2013. Por lá ele faturou o tricampeonato da Taça da Ucrânia, da Supertaça da Ucrânia e do Campeonato Ucraniano. Em seguida, foi para o Everton, da Inglaterra, o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, até desembarcar no Panathinaikos, da Grécia, em 2022.
A intenção do meia é deixar o clube “levantando todas as taças possíveis”. Atualmente, a equipe alviverde é a terceira colocada no campeonato grego, a três pontos do líder PAOK, restando apenas cinco jogos para o fim da competição - previamente agendada para terminar em março.
Rubens Menin
Um dos donos da SAF do Galo, Rubens Menin, também usou as redes sociais para desejar boas vindas ao novo reforço. Segundo o gestor, a contratação atende “a milhões de pedidos da Massa”.
Leia mais