
Grande personagem do jogo desta tarde de sábado contra o Furacão, em Curitiba, o goleiro Everson falou sobre o bom primeiro tempo da sua equipe e do seu desempenho em campo que acabou salvando o Galo da derrota pelo Brasileirão.
"Fizermos um grande primeiro tempo, saímos na frente do placar. No segundo tempo sabíamos que a equipe do Athlético ia se impor, jogando na sua casa, a gente sabe da força que eles têm aqui. Pude fazer duas, três defesas, até a defesa do gol mesmo, mas infelizmente no rebote eles acabaram tendo mais sorte. Foram mais felizes",destacou.
Everson também falou sobre o atacante Hulk, que acabou tomando o terceiro cartão amarelo, e desfalca a equipe alvinegra contra o Botafogo, na Arena MRV. Segundo o goleiro, o camisa 7 jogou a partida no sacrifício.
"A respeito do Hulk, posso até abrir aqui para vocês, o jogo já passou, ele passou muito mal ontem, com problemas estomacais, e hoje até a preleção ele não era certeza para o jogo. A gente fez a preleção com o Hulk, e com a possibilidade também de o (Alan) Kardec jogar", disse Everson, em entrevista após a partida.
"Hoje, sim, o Hulk jogou no sacrifício, posso falar para vocês aqui abertamente que o Hulk jogou no sacrifício. Se doou pelo clube, se doou pelo time, infelizmente ele não conseguiu o fôlego que ele tem de todos os 90 minutos", complementou.
O Galo voltará a campo somente no dia 16 de setembro, já que no próximo fim de semana teremos a Data Fifa, sem jogos pelos campeonatos nacionais de todo o planeta.
Leia mais