
A temporada de 2024 pode ser a última de Luiz Felipe Scolari como treinador de futebol. O comandante do Atlético revelou durante entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (10), que tem um ‘combinado’ com a família para se aposentar.
"No final do ano, possivelmente, deixarei de ser técnico de futebol. Mas, quem sabe? Pode ser que isso mude. O Victor (gerente de futebol) já está fazendo sinal de que vai mudar. Sou profissional, gosto do que faço, isso me motiva todos os dias", afirmou o técnico.
Em 2022, Felipão já havia deixado de ser técnico para assumir o posto de diretor de futebol do Athletico-PR. Porém, voltou atrás e aceitou o convite para treinar o Galo em 2023.
Ao ser questionado sobre a motivação para continuar como técnico aos 75 anos, o comandante alvinegro revelou se sentir muito bem e preparado para mais uma temporada.
“Eu me sinto em condições físicas e mentais ideais. Eu tenho uma equipe maravilhosa na mão, que é o nosso Galo. Tenho uma condição de trabalho que me deixa satisfeito por tudo isso. Tenho um grupo de trabalho maravilhoso.”
Felipão é um dos técnicos mais vencedores da história do futebol, tendo no currículo títulos importantes como a Copa do Mundo, pela Seleção Brasileira, além de duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, cinco Copas do Brasil, entre outros.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais