
Após uma sequência preocupante, de nove jogos à frente do Atlético como técnico, Felipão voltou a sorrir em entrevistas coletivas. Isso porque o time alvinegro venceu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi. O treinador dedicou a vitória aos jogadores elegendo-os como grandes responsáveis pelo resultado conquistado.
"Os grandes méritos do jogo de hoje foram a dedicação, a marcação, a forma que eles se comportaram em campo. Preenchemos espaços, dificultando a vida do São Paulo. Reencontrei com o Dorival, que foi campeão da Libertadores e eu o vice. Mas a nossa amizade é muito grande. Nos colocamos bem em campo, aproveitamos as oportunidades e construímos o que vínhamos fazendo durante os dias", falou.
Felipão atribuiu o bom jogo atleticano ao gol marcado logo no início através de uma linda falta cobrada por Hulk. Ele ainda informou que pediu que todos ajudassem o zagueiro Jemerson, que tomou amarelo no começo da partida.
"O gol no início ajudou muito e deu uma certa tranquilidade. Tivemos que jogar, e fizemos isso bem. Suamos até o final do primeiro tempo por causa do cartão amarelo para o Jemerson. A cada bola que ia nele, rezávamos para que não acontecesse nada. Chegamos a uma primeira meta do número de pontos. Agora é pensar numa segunda e vamos ver se dá", declarou.
De bom humor, Felipão chegou a brincar sobre o golaço marcado por Hulk e o incrível gol perdido por ele ao fim da partida. "Falei com o Hulk que ele fez um gol inacreditável e perdeu outro inacreditável. Que tinha que dar uns tapas nele. De brincadeira, claro", finalizou.
Leia mais