A sexta-feira foi de novidades na Cidade do Galo, além de Maurício Lemos, apresentado no fim da manhã, o lateral-direito Saravia deu sua primeira coletiva como jogador do Atlético. Feliz com a oportunidade de jogar pelo time mineiro, o atleta argentino exaltou o fato de poder trabalhar novamente com o técnico Coudet e o diretor Rodrigo Caetano, que acompanhou a sua entrevista.
"Muito feliz de voltar a trabalhar com o treinador Coudet. Feliz de voltar a trabalhar com Caetano. São duas pessoas com quem trabalhei em outros clubes. Sei da exigência que eles têm. Contente por isso. Às ordens do treinador para me pôr a trabalhar e estar a par do grupo o quanto antes", completou Saravia.
Saraiva afirmou que teve pouco tempo de férias e que se preparou muito na passagem de ano, porém sabe que precisará de tempo para estar à disposição para estrear com a camisa alvinegra.
"Tive um pouco mais de férias, mas trabalhei muito na Argentina com meu preparador físico, com meu nutricionista, com minha equipe de trabalho. Me sinto bem. O Atlético exige muito, o treinador também. É uma liga muito dura e tenho que estar preparado. É questão de tempo e estarei pronto", avaliou.
Além de valorizar a grandeza do Clube, Saravia elogiou os companheiros de clube, principalmente aqueles que jogam na mesma posição.
"Aqui é um clube muito grande. Tem dois ou três jogadores muito fortes por posição. Minhas características são: ser um jogador agressivo, tratar de somar ao ataque, de ser ofensivo", finalizou.
Leia mais