Levantar a cabeça e trabalhar

‘Fica a frustração', lamenta Paulinho após mais um jogo em que o ataque alvinegro deixou a desejar

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 23/04/2023 às 18:39.
Paulinho lamenta mais uma partida em que o ataque alvinegro deixou a desejar (Pedro Souza / Atlético)

Paulinho lamenta mais uma partida em que o ataque alvinegro deixou a desejar (Pedro Souza / Atlético)

Após o empate sem gols com o Santos na Vila Belmiro, neste domingo (23), o atacante Paulinho lamentou o resultado em que o Atlético novamente criou oportunidades, conseguiu ser superior ao adversário, mas pecou no arremate final.

“Fica a frustração. A gente sabe o quanto trabalha no dia a dia para poder chegar no jogo e ganhar os três pontos. Mas é seguir trabalhando, não tem outra alternativa. Sabemos do nosso potencial e as condições que temos de ter melhores resultados, e vamos seguir trabalhando e tentando”, disse o atacante.

Parceiro de ataque de Paulinho, o artilheiro Hulk concordou com o companheiro e afirmou que as dificuldades também fazem parte do forte esquema defensivo que os adversários constroem quando enfrentam o Galo.

“A gente sabe que todos os times que jogam contra a gente se fecham bem, se retranca e a gente tem que tentar criar as jogadas. Eu tentei ao máximo, mas infelizmente não consegui definir com gol. O mais importante é continuar trabalhando porque tem mais jogos importantes pela frente”, disse Hulk, já pensando no duelo contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil.

O confronto será na próxima quarta-feira (26), às 19h30, em Pelotas. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Atlético entra em campo precisando apenas do empate para avançar de fase. Em caso de derrota por um gol, a vaga será decidida na cobrança alternada de pênaltis.

“Temos que focar no próximo jogo, para fazer um bom jogo e vencer para se classificar para depois a gente voltar a pensar no Brasileiro”, ressaltou o meio-campista Otávio em entrevista à Rádio Itatiaia.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por