
Gabriel Menino marcou dois gols no jogo-treino realizado pelo Atlético neste sábado (7), contra o Paulista de Jundiaí, na Cidade do Galo, e afirmou estar confiante para anotar seu primeiro gol oficial com a camisa alvinegra. “Eu até brinquei com o Bernard, que saiu meu primeiro gol pelo Atlético. Mas eu quero valendo três pontos”, disse em entrevista à Galo TV.
O primeiro gol saiu aos 29 minutos do primeiro tempo, em um chute desviado. O segundo ocorreu aos 40 minutos, após passe de Igor Gomes; o volante recebeu às costas da defesa e finalizou com precisão, marcando o terceiro gol do time na atividade.
Desde que chegou ao Atlético no início da temporada, como parte da negociação que envolveu a ida de Paulinho ao Palmeiras, Menino participou de 22 jogos e deu duas assistências, mas ainda não marcou em partidas oficiais.
Ele espera encerrar esse jejum já nesta quinta-feira (12), quando o Atlético enfrenta o Internacional pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Espero que esses dois gols possam me dar uma confiança a mais e que na quinta-feira possa sair meu primeiro gol”, declarou.
Leia mais