
O zagueiro Igor Rabello encerrou o ciclo no Atlético. Neste domingo (17), o Galo confirmou a saída do jogador, que deverá assinar com o Fluminense. O “General” deixa o clube após 204 partidas, 7 gols marcados e 9 títulos conquistados.
“Igor Rabello marcou seu nome em nossa história com uma trajetória de respeito e dedicação! Sorte, sucesso e muita felicidade em seus novos desafios, General. Você sempre será um dos nossos!”, postou o Atlético nas redes sociais.
Rabello chegou ao Atlético em 2019, contratado junto ao Botafogo por cerca de R$ 13 milhões. O defensor tinha contrato até o fim deste ano e estava tendo poucas oportunidades na temporada. Com isso, propostas surgiram para o jogador deixar a Cidade do Galo.
"É uma mistura de emoções, porque é difícil esse momento. Não esperava que fosse chegar quando a gente está há seis anos e meio aqui. Quando eu cheguei aqui, eu tinha esse foco de conquistar títulos e, graças a Deus, eu consegui nove títulos com o Galo. Poder marcar meu nome na história do Galo é especial. Um time gigante", disse o zagueiro em vídeo divulgado pelo Atlético na Arena MRV antes da bola rolar.
Em determinado momento, o São Paulo aparecia como principal destino. Porém, foi o time carioca que venceu a disputa e o zagueiro voltará a atuar na cidade natal. Sem Rabello, o técnico Cuca tem como opções para o setor: Lyanco, Junior Alonso, Ivan Román e Vitor Hugo. A tendência é que o alvinegro busque um reforço ainda nesta janela de transferências, que será fechada no dia 2 de setembro.
Leia mais