
Ainda de ressaca pelo vice-campeonato da Sul-Americana, o torcedor do Atlético não deve comparecer em peso na Arena MRV na noite desta terça-feira (25) para o duelo contra o Flamengo e assim, a casa do Galo pode registrar o pior público desde a inauguração, em 15 de abril de 2023. Até a manhã desta terça, pouco mais de 11 mil ingressos, contando os cerca de dois mil para flamenguistas, haviam sido comercializados.
Até então, o jogo que teve o menor número de torcedores foi na goleada por 4 a 0 sobre o Maringá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. No confronto do dia 21 de maio, 19.853 pessoas pagaram ingresso.
Em seguida aparece a marca de 20.089, no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, em 2024. Fechando o G3 de piores públicos aparece a vitória sobre o RB Bragantino por 2 a 1, quando 20.092 torcedores estiveram presentes na Arena.
Se para o Flamengo o jogo pode valer o título nacional, para o Galo é a chance de seguir vivo na luta por um possível G8, além de eliminar qualquer risco de voltar a se aproximar da zona de rebaixamento, restando três jogos para o fim do Brasileirão.
A bola vai rolar na Arena MRV a partir das 21h30, pela 36ª rodada da série A.
Leia mais