
O Atlético inicia nesta segunda-feira (25), a semana do clássico contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, com mais uma derrota no Brasileirão, resultado que o derrubou para o 12º lugar e uma distância de oito pontos para o G6 do Brasileirão.
O time volta de São Paulo, onde sofreu o revés para o Tricolor Paulista por 2 a 0 na noite desse domingo (24), com a missão de buscar acertar o setor defensivo para tentar parar a Raposa, do artilheiro Kaio Jorge, no primeiro duelo das quartas de final da Copa, na Arena MRV. Para isso, o técnico Cuca terá o retorno de peças importantes, como Guilherme Arana e Junior Alonso, que não participaram do jogo contra os paulistas.
No ataque, Hulk e Cuello, que também foram desfalques, devem formar um trio com Rony ou Reinier. Os onze iniciais deverão ser definidos por Cuca na terça-feira (26), véspera do duelo. A bola vai rolar para o jogo de ida da Copa Milionária, a partir das 19h30, da quarta-feira (27), na Arena MRV.
“Você está a cinco jogos de ser campeão da Sul-Americana. Mais cinco da Copa do Brasil. Então, você tem que colocar mais força maior nestas duas Copas”, disse Cuca.
Leia mais