Nesta quarta-feira (17) o técnico Sampaoli deverá contar com Hulk, mesmo na altitude da Bolívia para abrir vantagem no duelo contra o Bolívar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana e cravar a vaga às semifinais do torneio no duelo da volta, na Arena MRV.A expectativa é para ver quem Sampaoli escolherá para atuar ao lado dele.
A tendência é que Cuello seja mantido, podendo formar um trio com Rony. Outra possibilidade seria reforçar o meio-campo, com Igor Gomes, como fez na derrota para o Cruzeiro, na volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Na zaga, com a volta de Alonso, o treinador poderá atuar com três defensores, com Vitor Hugo ou Fausto Vera improvisado. Mas também não está descartada o esquema com dois zagueiros, tendo nas laterais Natanael e Arana.
Com tantas alternativas, um provável Atlético deve ter: Everson; Natanael (Vitor Hugo) (Fausto Vera), Lyanco, Alonso e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco, Igor Gomes (Rony) e Gustavo Scarpa; Hulk e Cuello.
No time boliviano a novidade deve ser o retorno de Robson Matheus, destaque da equipe na temporada. A expectativa é se Echeverría ou Patito Rodríguez, ausentes na vitória sobre o Cienciano, na volta das oitavas, voltem ao time. No ataque, Cauteruccio, dono de oito gols nos últimos 12 jogos, está garantido.
Assim, o técnico Flavio Robatto deve mandar a campo a seguinte formação: Lampe; Jesús Sagredo (Luis Paz), Torrén, Gariglio e José Sagredo (Yomar Rocha); Robson Matheus, Justiniano, Cataño e Melgar; Batallini e Cauteruccio.
O confronto iniciará às 19h, no estádio Hernando Siles com o apito do peruano Kevin Ortega. Ele será auxiliado pelos compatriotas Michael Orue e Jesus Sanchez. No Var, o também peruano Joel Alarcón será o responsável pelas imagens.
O torcedor poderá acompanhar a partida pelos canais fechados ESPN e Disney+.
Leia mais