
O empate entre Atlético e Red Bull Bragantino nessa quarta marcou o retorno do lateral-direito Guga ao time titular após um mês. O jogador fez o cruzamento para o gol atleticano e voltou a participar diretamente de um gol após quase seis meses.
Com a assistência para o gol de Ademir, que abriu o placar para o Atlético, Guga voltou a participar diretamente de um gol após quase seis meses. A última assistência dele havia acontecido no dia 19 de março, em duelo contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Desde então, até a assistência contra o Bragantino, o lateral entrou em campo 21 vezes, mas sem participar de gols.
“Feliz por poder ajudar o time com essa assistência pro gol do Ademir. Treino muito forte todos os dias para estar preparado para quando a oportunidade aparecer. Feliz pelo passe para o gol, mas triste que não conquistamos a vitória, que era o principal. É seguir trabalhando que as coisas vão voltar a acontecer para a gente”, afirmou o lateral na saída do campo.
Guga não entrava em campo pelo Atlético há um mês. A última oportunidade havia sido no dia 07 de agosto, na derrota do Galo para o Athletico-PR, no Mineirão, por 3 a 2. Ele foi titular. Desde então, eram quatro jogos sem sair do banco de reservas.
Leia mais