
O lateral-esquerdo Guilherme Arana volta a ser desfalque no Atlético. Nesta terça-feira (22), o clube confirmou uma pequena lesão na coxa esquerda do atleta, que deve ficar fora dos próximos jogos da equipe alvinegra. O camisa 13 teve que ser substituído durante a derrota para o Palmeiras, por 3 a 2, no último domingo (20), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Arana deixou o departamento médico na derrota para o Bahia, por 2 a 1, no dia 12 de julho, e fez apenas três partidas até se lesionar de novo. Antes disso, o atleta ficou fora por quase dois meses após sofrer lesão na coxa direita durante o clássico contra o Cruzeiro, em 12 de maio.
O lateral é desfalque certo no duelo contra o Atlético Bucaramanga, nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena MRV, pela volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. O Galo venceu o jogo de ida por 1 a 0 e pode empatar com o time colombiano para se classificar.
Para a vaga de Arana, Cuca deve escalar Caio Paulista, único lateral-esquerdo restante no elenco, visto que Rubens está em negociação avançada com um time da Rússia e não vem sendo relacionado pelo técnico.
Cuello liberado pelo DM
O atacante Cuello voltou a treinar com o restante do elenco nesta terça-feira (22), após ser liberado pelo departamento médico do Galo. O argentino ficou fora dos duelos contra Bahia, Bucaramanga e Palmeiras por conta de dores musculares.
Após sair da partida contra o Palmeiras com dores, o lateral-esquerdo Guilherme Arana realizou exames de imagem que confirmaram pequena lesão na coxa esquerda, sem relação com a lesão anterior (coxa direita).
Leia mais: