Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

lateral alvinegro

Guilherme Arana sofre nova lesão muscular e desfalca Atlético novamente

Lateral-esquerdo teve lesão confirmada na parte posterior da coxa direita e iniciou tratamento na Cidade do Galo

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 20/05/2025 às 17:02.Atualizado em 20/05/2025 às 17:03.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu nova lesão muscular na coxa direita. Após exames de imagem realizados pelo departamento médico do Atlético, foi constatada uma lesão na região posterior da coxa. O atleta já está em tratamento com a fisioterapia do clube, em Vespasiano.

Arana havia retornado aos gramados no último domingo (18), durante o clássico contra o Cruzeiro, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador começou a partida como titular, mas foi substituído aos 18 minutos do primeiro tempo pelo meio-campista Gabriel Menino.

O lateral estava afastado desde 14 de abril, quando se lesionou durante o empate por 2 a 2 entre Atlético e Vitória, pela terceira rodada da Série A. Desde então, realizava tratamento no departamento médico do clube mineiro.

Após o clássico, Arana afirmou que foi ele quem solicitou a escalação como titular na partida contra o Cruzeiro. “Assumo a responsabilidade, eu pedi para jogar”, declarou o jogador. Com a nova lesão, ele se junta aos atacantes Cadu e Caio Maia, que seguem em recuperação de cirurgias nos joelhos direitos.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por