Campeonato Brasileiro

Hulk celebra vitória, comenta críticas em cima do Galo e projeta duelo com o Palmeiras

Da Redação
29/05/2022 às 21:17.
Atualizado em 29/05/2022 às 21:24
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

Aos 7 minutos do segundo tempo, Hulk fez o gol do desafogo e que representou o início da reação do Atlético na virada por 2 a 1 sobre o Avaí, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E, para “variar”, foi um golaço, no ângulo direito.

Ao fim da partida, o camisa 7 celebrava o quarto triunfo do Alvinegro na competição, já projetando o duelo com o Palmeiras, valendo a liderança. As duas equipes possuem 15 pontos, cada, mas o Verdão aparece à frente no saldo de gols (oito a cinco).

“Muito feliz por ter achado aquele gol, num momento em que estávamos perdendo. Não estava fácil achar espaço na defesa do Avaí. Consegui acertar aquele chute, fui feliz. Deu mais ânimo e força para a gente buscar a virada. Agora é descansar. Quase nunca temos semana inteira para treinar e agora teremos uma para enfrentar o Palmeiras”, afirmou ao Premiere.

O Vingador ressaltou ainda o alívio, após a derrota para o Tolima, pela Libertadores, e uma enxurrada de críticas em cima do elenco e do técnico “El Turco” Mohamed.

“Esse campeonato é bastante disputado. Houve pressão em cima da gente, muita crítica. Estávamos com dois pontos a mais que no ano passado com a mesma quantidade de jogos. Estamos tão acostumados a ganhar que quando perdemos parece desespero. Temos que manter nosso foco”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por