O Atlético venceu o Alianza Lima por 2 a 0 na noite desta quarta (3), pela Libertadores, com direito a dois gols do meia Igor Gomes. O atacante Hulk, que perdeu um pênalti quando o placar ainda estava empatado, celebrou a vitória e os gols do companheiro.
“Era o nosso objetivo voltar às vitórias, já que nos dois primeiros jogos infelizmente não conseguimos somar pontos. Hoje foi fundamental diante da nossa torcida. Graças a Deus hoje foi o dia do Igor (Gomes), merece demais, vem trabalhando muito”, afirmou o capitão atleticano.
O Atlético encontrou um Alianza Lima completamente fechado, que não chegou ao ataque nem quando já estava perdendo. Hulk cita que isso vem acontecendo com frequência quando eles atuam em casa, o que dificulta muito o jogo. Apesar disso, o Galo conseguiu finalizar mais de 30 vezes.
O camisa 7 do Galo agora foca já nas próximas partidas, que serão duas seguidas fora de casa pelo Brasileirão, contra Botafogo e Cuiabá: “Como eu falei depois do último jogo pelo Brasileiro: foi a primeira vitória para a gente conseguir dar uma sequência. Temos dois jogos difíceis fora e tenho certeza que essas vitórias vão nos dar mais força”.
O Atlético enfrenta o Botafogo no domingo (7) e o Cuiabá na quarta (10). Volta a jogar pela Libertadores apenas no dia 23, quando recebe o Athletico-PR no seu último jogo como mandante na fase de grupos.
Leia mais