Multicampeão

Hulk chega a cinco títulos pelo Atlético e ressalta objetivo de continuar 'escrevendo história'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 02/04/2022 às 19:31.
Pelo Galo, Hulk é bicampeão mineiro, campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa (Fernando Michel)

Pelo Galo, Hulk é bicampeão mineiro, campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa (Fernando Michel)

Contratado pelo Atlético no início da temporada 2021, Hulk tem correspondido, a cada competição, ao grande investimento feito pelo clube para levá-lo para a Cidade do Galo. Neste sábado, o camisa 7 chegou ao seu quinto título com a camisa alvinegra, com a conquista do Campeonato Mineiro.

De quebra, Hulk ainda alcançou mais uma artilharia. No Estadual, marcou dez gols em oito partidas. Ele já havia sido o principal goleador do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. 

Na Supercopa do Brasil, disputada em jogo único, o atacante também deixou sua marca. Foi dele o gol que levou a decisão contra o Flamengo para a disputa de pênaltis. Nas penalidades, o ídolo atleticano converteu duas cobranças.

Mesmo no momento de comemoração de mais um título, Hulk destacou a vontade de seguir enfileirando taças pelo Atlético. “Nosso grupo merece por tudo o que trabalhou e por nunca deixar subir na cabeça. A gente ganha e volta a trabalhar amanhã normalmente, já pensando no próximo jogo. Comemoramos com nossa torcida, mas nunca desrespeitamos ninguém”, afirmou, em entrevista à TV Globo.

“Esse foi um tri depois de mais de 40 anos. Antes de começar o jogo, reuni meus jogadores e falei que temos o lápis e o papel na mão e podemos continuar escrevendo uma linda história, só depende da gente. Vamos continuar trabalhando com os pés no chão. Hoje foi mais um capítulo que a gente escreveu”, acrescentou.

Pelo Atlético, Hulk já foi bicampeão mineiro, campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por