EXALTANDO A MASSA

Hulk diz que torcida do Atlético é ‘de tirar o chapéu’ e busca inspiração em 2013 na Libertadores

Alecsander Heinrick
esportes@hojeemdia.com.br
24/05/2023 às 14:56.
Atualizado em 24/05/2023 às 15:02
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

O Atlético venceu o Athletico-PR por 2 a 1 pela Libertadores e segue vivo na luta pela classificação. O atacante Hulk, que dessa vez não balançou as redes, exaltou a torcida atleticana nas arquibancadas e vê 2013 como boa inspiração para sonhar com o título da competição.

“Espero que a gente siga somando, com uma massa que merece demais, que canta do começo ao final. Estava até conversando com o nosso assessor, acabou o jogo e a gente olhou a festa da Massa e é de admirar, de tirar o chapéu. Me sinto lisonjeado de fazer parte desse plantel”, revelou Hulk ao ainda dizer que esperar dar muitas alegrias ao torcedor atleticano.

Questionado se o atual elenco pode usar o Atlético de 2013, que foi campeão da Libertadores, como inspiração. Hulk disse que sim, que é sempre importante usar inspirações boas, que tem Réver e Victor com eles, jogadores que estavam no plantel há 10 anos, e isso também ajuda: “Vamos em busca desse sonho, da glória eterna. É um título que, desde que cheguei aqui, eu sonho”.

Outro que também foi questionado sobre inspiração no time de 2013 foi o goleiro Everson que, assim como Hulk, acredita que é importante sim relembrar a campanha que aconteceu há 10 anos: 

“Tem que servir de inspiração. Em 2013 a gente viu o tanto de revés que aquele grupo virou. Que sirva para a gente relembrar e fazer a mesma história, conquistar um título tão importante para a história do clube”.

Goleiro falhou no gol sofrido pelo Galo, mas viu o time virar o resultado (Pedro Souza/Atlético)

Goleiro falhou no gol sofrido pelo Galo, mas viu o time virar o resultado (Pedro Souza/Atlético)

Com o fim da rodada 4 no Grupo G, o Atlético ocupa a 2ª colocação, com seis pontos, assim como o Libertad-PAR, que está em 3°. O Athletico-PR é líder, com sete, enquanto o Alianza Lima-PER é o lanterna, com quatro. O Galo encara peruanos e paraguaios, fora de casa, nas duas rodadas finais.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por