O atacante Hulk, do Atlético, teve sua imagem exibida em vagões do metrô de São Petersburgo como parte das celebrações pelos 100 anos do Zenit, clube russo onde atuou entre 2012 e 2016. A ação foi realizada em parceria com a Gazprom, patrocinadora da equipe.
A homenagem incluiu outros nomes ligados à história do Zenit, como André Villas-Boas, ex-treinador do time e atualmente presidente do Porto. Os vagões que circulam entre Moscou e Petrogrado foram decorados com imagens dos ídolos, além de QR codes que direcionam para conteúdos multimídia relacionados ao clube.
“O centenário do Zenit é uma celebração do clube e de toda a cidade de Petersburgo. Em homenagem, o time e a Gazprom criaram um design único no metrô. Seu principal objetivo é apresentar aos moradores e convidados da melhor cidade do mundo a história do azul e branco”, publicou o Zenit nas redes sociais.
Hulk interagiu com a postagem do clube russo utilizando emojis: um de agradecimento e dois corações, representando as cores branca e azul, símbolo do Zenit.
Leia mais