Foco agora é no rival

Hulk e Paulinho esperam que o time mantenha a mesma intensidade para vencer o clássico

Paulo Duarte
plima@hojeemdia.com.br
08/02/2023 às 22:02.
Atualizado em 08/02/2023 às 22:04
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

Após mais uma atuação convincente dos comandados de Eduardo Coudet, o Atlético venceu o Democrata,com direito a dois gols de falta de Hulk e um do atacante Paulinho, que marcou o segundo dele com a camisa do Galo. O jogador, que chegou nesta temporada, destacou a intensidade da equipe durante o jogo todo, o que é um perfil dos times de El Chacho.

“A gente quer dar o nosso melhor, se a gente puder dar 10 a 0 a gente vai querer dar 10 a 0. A gente teve bastante oportunidade para marcar, mas ficou em falta um pouco. Mas fica a parte boa do desempenho, de muitas jogadas criadas, muitas situações construídas”, disse Paulinho.

Hulk, o artilheiro da noite, também valorizou as atividades realizadas pelo técnico durante a semana e que já podem ser vistas com eficácia nas partidas. Para o atacante, isso acaba  “aumentando o nível de comprometimento de cada jogador”, tanto de quem começa como titular, quanto de quem entra no decorrer dos jogos.

Confira os gols da partida:

Para conseguir manter o bom ritmo neste início de ano, os jogadores terão pouco tempo de preparação para o próximo duelo do estadual que será nada mais, nada menos, que o clássico contra o Cruzeiro, na segunda-feira (13), às 20h, no Independência. 

O fato da Raposa não estar bem na competição não é um motivo de garantia de vitória, segundo Hulk. Para ele, são nos detalhes que se vence um clássico. “A gente sabe que clássico não tem isso de quem tá bem, quem tá mal, vai ser de quem correr mais, quem tiver mais garra e esperamos que a gente esteja no nosso dia, para conseguir a vitória”, disse o jogador.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por