
Na véspera da estreia do Atlético no Campeonato Mineiro, o clube informou que o atacante Hulk está fora do duelo. O super-herói alvinegro sofreu uma infecção estomacal e foi vetado do jogo contra o Patrocinense, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.
O super-herói alvinegro retornou para Belo Horizonte para repouso, tratamento e preparação para o jogo contra o Democrata-GV, no próximo domingo (28), na Arena MRV, pela segunda rodada do Estadual.
Para a vaga do camisa 7, o técnico Luiz Felipe Scolari tem algumas opções no recheado elenco alvinegro. Uma alternativa é manter a formação 4-4-2 utilizada pela equipe no fim de 2023, escalar o meio-campo com Otávio, Edenilson, Zaracho e Igor Gomes, e colocar o argentino Cristian Pavón na posição ocupada por Hulk.
Caso Felipão queira utilizar um esquema com três atacantes, ele pode optar por escalar Alan Kardec ou Eduardo Vargas para formar um trio com Pavón e Paulinho. Se preferir opções mais jovens, o comandante pode escolher entre Alisson e Cadu, crias do Galo, para ocupar a vaga de Hulk.
*Estagiário sob supervisão de ...
Leia mais