
O Atlético foi eliminado da Copa do Brasil após perder os dois jogos das quartas de final para o Cruzeiro, ambos por 2 a 0. A equipe alvinegra sofreu com a bola parada do rival e apresentou pouca reação durante as partidas.
Hulk, capitão do Atlético, comentou a eliminação e destacou o peso de ser derrotado pelo maior rival. "É claro que ser desclassificado de uma competição tão importante é pesado. Ainda mais sendo para o maior rival. Mas futebol é isso, são duas equipes trabalhando bastante para alcançar o melhor, hoje foram eles", disse.
O jogador também citou que essa foi a primeira derrota em mata-mata para o Cruzeiro desde que chegou ao clube. "Desde que eu cheguei aqui, eu nunca tinha perdido um mata-mata para o Cruzeiro. Sempre tem a primeira vez. Acho que eles foram melhor que a gente no contexto geral", completou Hulk.
Em relação ao Campeonato Brasileiro, Hulk afirmou que o time pretende melhorar sua posição na tabela. Atualmente, o Atlético ocupa a 14ª posição, com 24 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.
"Vamos voltar com tudo no Brasileiro, fazer um excelente trabalho com a chegada do Sampaoli", afirmou o capitão do Galo.
Leia mais