
O Atlético não poderá contar com Hulk na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, que acontecerá neste domingo (27), às 18h, no Mineirão, contra a Caldense. O jogador estava pendurado com dois cartões amarelos e levou o terceiro na primeira disputa da semifinal, contra a Veterana, nesta quarta-feira (23).
Hulk foi punido por reclamação aos 10 minutos do primeiro tempo pelo árbitro André Luiz Skettino.
No entanto, a advertência não foi seu momento mais marcante no duelo. Hulk marcou dois gols e foi decisivo para a vitória do Galo por 2 a 0. Com esses tentos, o camisa 7 se tornou o maior artilheiro do Novo Mineirão, com 32 gols.
Nove desfalques
Além de Hulk, o técnico “El Turco” não poderá contar com, pelo menos, outros sete jogadores na partida de volta contra a Caldense.
Seis atletas foram convocados por suas seleções, sendo eles: o goleiro Everson e o lateral-esquerdo Arana (Brasil), os zagueiros Alonso (Paraguai) e Godín (Uruguai) e os atacantes Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile).
Dodô, substituto natural de Arana, estará fora devido a uma lesão no menisco do joelho esquerdo e está se recuperando de cirurgia. Já o atacante Echaporã passou por cirurgia para correção de fratura na mão esquerda.
O lateral-direito Mariano é uma incerteza. Ele está na fase de transição para as atividades em campo após tratar de um edema na coxa esquerda.