SEM PRESSÃO

Hulk prega menos pressão para recuperação do Atlético no Brasileiro: ‘se divertir dentro de campo’

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
18/08/2022 às 16:02.
Atualizado em 18/08/2022 às 16:06
Hulk destacou que os jogadores do Atlético precisam jogar com "alegria" (Pedro Souza / Atlético)

Hulk destacou que os jogadores do Atlético precisam jogar com "alegria" (Pedro Souza / Atlético)

O Atlético encerrou um jejum de seis jogos sem vitórias ao vencer o Coritiba na última rodada do Brasileirão, por 1 a 0, com gol no último lance. Antes do jogo, o atacante e capitão atleticano, Hulk, motivou os companheiros, pedindo para que eles se divirtam em campo, sem pressão.

“Nos momentos mais difíceis a gente tem que mostrar que é forte. O que estava acontecendo com a gente? Absorvendo muita pressão, muita obrigação de querer dar mais e fazer acontecer. E quando a gente coloca uma pressão muito grande em nosso interior, a gente acaba se prejudicando. A partir de hoje, vamos pegar essa vontade e essa preocupação e fazer alegria, se divertir dentro de campo”, afirmou o camisa 7 atleticano.

O já figurinha carimbada nas falas motivacionais, Cristiano Nunes, preparador físico do alvinegro, também falou aos jogadores. “Já passou da hora de a gente vencer esse momento”, disse sobre a sequência sem vitórias.

Quem “quebrou o protocolo” e também falou no vestiário antes da partida foi o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

“Não falo antes, mas somos os campeões brasileiro, e hoje o Brasil inteiro quer ver como será nossa reação. E vai ser de comprometimento, sacrifício. O resultado a gente não controla, mas essa é nossa obrigação, de mostrar lá dentro quem é o atual campeão Brasileiro”.

Após a vitória contra o Coritiba, o Atlético agora tem o Goiás pela frente, no Mineirão, no próximo sábado, para seguir com a recuperação na temporada e tentar buscar os líderes da competição.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por