Hulk rebate declaração de Kaio Jorge após empate no clássico mineiro
Atacante do Atlético contesta fala do jogador do Cruzeiro e pede respeito entre os clubes após empate no Mineirão
Após o empate sem gols entre Cruzeiro e Atlético neste domingo (18), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk reagiu à declaração de Kaio Jorge, do time celeste, que afirmou que sua equipe "amassou" o rival durante a partida disputada no Mineirão.
Em entrevista ao Prime Video, Kaio Jorge descreveu o clássico como um duelo de “ataque contra defesa” e disse que o Cruzeiro “praticou futebol”. Questionado sobre a fala do adversário, Hulk destacou que nem sempre o time que domina as ações sai com a vitória e ponderou sobre o uso do termo utilizado pelo jogador cruzeirense.
“A palavra amassar é muito forte. Pode falar que foi superior ao adversário, ou algo desse tipo. Às vezes tem alguns jogadores que vestem uma camisa e viram personagens”, afirmou o camisa 7 do Atlético. Ele também ressaltou a importância de manter o respeito entre os clubes e atletas envolvidos no clássico.
Hulk ainda comentou que o empate foi positivo para o Atlético diante do desempenho apresentado. “Queríamos sair daqui com a vitória. O empate foi bom para nós, pois em termos de números não fizemos por merecer, mas é claro que queríamos ter ganhado. Temos time e plantel para isso”, disse o jogador.
Leia mais