polêmica

Hulk toma providências após acusação de vandalismo feita pelo Goiás; clube não se pronuncia

Letícia Lopes
@leticialopesou
02/05/2022 às 13:16.
Atualizado em 02/05/2022 às 14:14
 (Foto: Pedro Souza / Atlético)

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Depois do empate entre Atlético e Goiás, por 2 a 2, nesse sábado (30), no estádio da Serrinha, o clube de Goiânia acusou o atacante Hulk de vandalismo. Segundo o Esmeraldino, o jogador teria chutado a porta do vestiário de arbitragem da partida e causado danos materiais. O camisa 7 se defendeu e, como antecedeu o GE, emitiu uma notificação extrajudicial ao Verdão, solicitando retratação pública.

No documento, expedido nesse domingo (1º), Hulk solicita que a retratação seja feita em, no máximo, 24 horas. Caso contrário, o caso tomaria proporções judiciais e esportivas. Até a manhã desta segunda-feira (2), o Esmeraldino não se pronunciou. 

O Hoje em Dia entrou em contato com a assessoria do Goiás, e o clube afirmou que não se manifestará sobre o assunto, por enquanto. Já a diretoria do Atlético defendeu Hulk, frisou, por meio de sua assessoria, que ele não foi o “autor dos chutes” e explicou que ação em trâmite partiu do jogador. 

Na súmula da partida, não há indício de violência ou vandalismo por parte de Hulk. O nome dele aparece somente devido a um cartão amarelo, por ter rebatido a tomada de decisão de marcar pênalti para o Goiás, após o árbitro Bruno Arleu consultar o VAR.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por