
O técnico Felipão encerrou na manhã desta sexta-feira (7), os preparativos para o jogo contra o Corinthians, sábado (8), às 18h30, no Mineirão. O comandante terá o retorno de Paulinho ao time. O jogador teve o novo contrato regularizado no Boletim Informativo Diário e vai comandar o ataque do Galo, já que Hulk está de fora, devido a expulsão contra o América.
Além dele, Felipão, que também recebeu o vermelho, não poderá ficar à beira do gramado. Mesmo sem eles, o time Alvinegro vai para o jogo com o mesmo objetivo: voltar a vencer no Brasileirão. A última vitória foi no clássico contra o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. De lá para cá foram três empates e uma derrota.
“A gente trabalhou para tentar voltar a ganhar de novo. A gente sabe que tem time e grupo para poder vencer os jogos e a gente não está conseguindo. Isso incomoda todo mundo”, disse o zagueiro Jemerson.
Com a sequência sem vencer, o zagueiro disse que entende as cobranças e críticas sobre o setor defensivo neste momento. Para ele, “é normal” quando a equipe passa a sofrer os gols e não conseguir reverter o placar.
“A gente está fazendo bons jogos, iniciando bem, só que às vezes no decorrer da partida a gente está deixando de ter um pouco de intensidade em algumas jogadas e acaba sendo penalizado por isso”, destacou Jemerson.
Acabar com a seca de vitórias também resultará na primeira vitória de Felipão sob o comando da equipe. Essa será a segunda oportunidade do técnico de conquistar a vitória diante da torcida. Para Jemerson, o apoio das arquibancadas será fundamental para que o time conquiste os três pontos e volte a figurar na parte de cima da tabela.
Os ingressos seguem sendo vendidos com os preços variando entre R$ 100 (a inteira) e R$ 30 a meia para os setores laranja e amarelo, tanto o inferior, quanto o superior. O torcedor poderá comprar o bilhete pelo link: ingressos.galonaveia.com.br.
Leia mais