SÉRIE A

‘Jogar em time grande é assim mesmo’, diz Arana sobre pressão da torcida do Atlético

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/06/2022 às 15:00.
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

Neste Brasileirão, a soma de empates e derrotas do Atlético já ultrapassa o número de vitórias e a torcida começa a fazer cobranças e questionamentos. O lateral-esquerdo Guilherme Arana entende a pressão como uma ação esperada, devido ao histórico do clube, e conta com a torcida para superar o Santos, neste sábado (11), às 19h, no Mineirão. 

“A pressão não me surpreende em nada. Jogar em time grande é assim mesmo. Pressão sempre vai existir, ainda mais pelo plantel que a gente tem. O que temos que fazer é trabalhar e voltar a vencer. E a gente sabe da força da nossa torcida. Para eles ficarem bem e felizes, nos apoiar sempre, temos que trabalhar bastante e conseguir as vitórias. Com isso tudo vai voltar ao normal e o ambiente vai ficar mais tranquilo ainda”, projetou. 

Em dez partidas, o Galo venceu quatro, perdeu quatro e empatou duas vezes. Atualmente ocupa o quarto lugar da tabela, com 16 pontos. Para Arana, embora os resultados não estejam cumprindo com o que é esperado do atual campeão brasileiro, não há motivo para agonia.

“Estamos oscilando, mas não é para se desesperar. Temos coisas para se ajustar, queremos dar alegria para a torcida. Vencer pelo Atlético, entrar para a história do clube e continuar a história bonita do ano passado e voltar a ser da melhor forma que todos conhecem do Atlético. Temos ótimos jogadores e uma comissão capacitada. Temos que melhorar o quanto antes para vencermos, estar no G-4 e ir em busca da liderança”, pontuou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por