Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Terça-Feira,30 de Abril

Júnior César reclama de adiamento de jogo, mas garante foco no Coxa

Wanderson Lima - Gazeta Press
05/08/2012 às 14:59.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:11

(Bruno Cantini/Divulgação)

O lateral esquerdo Júnior César criticou a atitude da CBF de adiar o jogo entre Atlético e Flamengo, com a alegação de que o gramado do Engenhão não oferece condições para a prática de futebol. O jogador lembra que poucos dias antes do adiamento o Galo já havia atuado no Engenhão, enfrentando o Fluminense.

"Me surpreendeu pelo fato de que não teve o jogo em função do campo, pelo gramado estar ruim, mas poucos dias antes jogamos lá contra o Fluminense. Enfim, a CBF determinou e quem somos nós para mudar. Estamos trabalhando para quando chegar o jogo, fazer o nosso trabalho", declarou.

Questionado se o adiamento do jogo contra os cariocas teria sido prejudicial ao Atlético, Júnior César afirmou que somente o tempo terá condições de dizer, e preferiu falar sobre o foco no compromisso da próxima quinta-feira, contra o Coritiba, no Independência.

"A gente só vai saber se esse adiamento é bom ruim, quando as próximas rodadas acontecerem. Temos que continuar o nosso trabalho, visando o Coritiba, onde temos que respeitar, mas buscar o resultado. A gente ganha uma semana de trabalho e agora é focar em cima deles", comentou.

Líder do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, o Atlético pode perder a liderança em caso de vitória do Vasco, que vai enfrentar o Corinthians na rodada. Como o time carioca possui 30 pontos, um empate já é o suficiente para os atleticanos manterem a ponta da tabela, mesmo sem jogar no final de semana.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por