Mau momento

Keno assume responsabilidade por momento difícil no Atlético e reforça confiança em Turco Mohamed

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
14/06/2022 às 13:33.
Atualizado em 14/06/2022 às 14:17
Jogador comentou que jogadores também precisam assumir responsabilidade em mau momento do jogo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Jogador comentou que jogadores também precisam assumir responsabilidade em mau momento do jogo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético vive um momento de oscilação na temporada e soma três jogos sem vencer. Keno, atacante e um dos mais experientes do elenco alvinegro, explicou que o mau momento passa também pelos jogadores. Ele reforçou a confiança que os atletas têm no treinador Turco Mohamed. 

"Eu vejo todo mundo massacrando ele (treinador), eu sei que duas, três derrotas caem sob o treinador, a gente tem que ter responsabilidade, entrar em campo e dar nosso melhor", disse o jogador, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta terça (14). 

O atacante também comentou que, em sua avaliação, apenas os jogadores podem tirar o Galo dessa fase e que a oscilação é normal.

"Só a gente pode tirar essa pressão da gente mesmo. A gente sabe que o treinador passa toda confiança para nós e a gente confia nele", ressaltou. "Temos essa cabeça positiva que podemos ir lá, fazer um bom jogo e voltar com os três pontos", completou. 

Agenda

O Galo treinou pela manhã e viaja ainda hoje (14) para Fortaleza. O próximo jogo será diante do Ceará, no Castelão, às 19h desta quarta-feira (15). O clube deve voltar logo após a partida e, conforme programação, treina novamente na Cidade do Galo já na quinta (16), às 11h.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por