
Adversário do Atlético nos playoffs da Copa Sul-Americana, o Bucaramanga conta com Luciano Pons como principal referência ofensiva. O atacante argentino de 35 anos é o artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols e duas assistências em 23 partidas disputadas até o momento.
Pons marcou o gol do empate por 1 a 1 contra o Boyacá Chicó, no último sábado (12), em partida válida pelo Campeonato Colombiano. O jogador também balançou as redes três vezes em cinco partidas durante a campanha da equipe na Libertadores, antes da eliminação que levou o clube aos playoffs da Sul-Americana.
O argentino chegou ao Bucaramanga neste ano após passagem pela Universidad de Chile. No futebol colombiano, também defendeu o Independiente Medellín entre 2022 e 2023, período em que atuou em 123 jogos, marcou 34 gols e deu dez assistências.
Com passagens por clubes da Argentina, Venezuela, Colômbia e Chile, Pons é presença constante nas ações de divulgação do Bucaramanga. “Luciano Pons é sempre o escolhido para representar o time nas artes dos jogos importantes”, publicou o perfil oficial do clube nas redes sociais.
Leia mais