FORÇA, MARIANO!

Mãe do lateral Mariano falece durante partida entre Atlético e Flamengo, e Turco cancela coletiva

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
23/06/2022 às 00:35.
Atualizado em 23/06/2022 às 00:42
 (Divulgação Atlético)

(Divulgação Atlético)

A mãe do lateral-direito Mariano faleceu nessa quarta-feira (22) durante a partida entre Atlético e Flamengo. Celina Lourenço Ferreira tinha 72 anos e estava internada. O jogador, que faz aniversário nesta quinta-feira (23), recebeu a informação após o duelo, no vestiário. Por conta do ocorrido, o técnico Turco Mohamed cancelou a coletiva após a partida. 

No Twitter, o Atlético prestou condolências ao atleta: “Mariano, a diretoria do Galo, os atletas, comissão técnica, funcionários do Clube e a Massa Atleticana dividem com você a dor por esta enorme perda. Que Deus conforte seu coração e de sua família e receba de braços abertos a nossa querida Dona Celina”. 

O Rubro-Negro, que sofreu revés por 2 a 1, também fez um post em suas redes sociais: “ O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do #Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil”.

Após a partida, o técnico Turco Mohamed fez apenas um pronunciamento, contando sobre o falecimento e agradecendo aos jogadores do Galo pela vitória. 

"Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores", disse. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por