
O Atlético enfrenta o Santos nesta quarta-feira (4), às 21h30, aliviado por finalmente ter conquistado uma vitória em casa, depois de três meses. O desafio contra os paulistas será na casa do adversário, onde o Galo não ganha há mais de 13 anos. A última vitória por lá foi no Brasileiro de 2009 por 3 x 2. Nesta época, Neymar ainda jogava no Peixe e fez um dos gols - o outro foi de Léo. Para o Atlético, marcaram Diego Tardelli, Evandro e Carlos Alberto.
Santos
O time praiano terá desfalques contra o Galo. O volante Camacho está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, na derrota por 1 x 0 para o Internacional. O lateral-direito Madson e o zagueiro Maicon, machucados, também não jogam. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan volta de suspensão.
O time provável para enfrentar o Atlético será: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Luan; ngelo, Soteldo e Marcos Leonardo.
Atlético
No Atlético, Mariano, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e Rubens, com uma virose, foram vetados para o jogo contra o Santos. O time também não vai poder contar com o atacante Keno, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense. O técnico Cuca pode escalar Pavón pela esquerda e entrar com Sasha ou Ademir, pela direita. O Galo está em 7º lugar, com 43 pontos, e precisa vencer para encostar no Athletico-PR, que tem 47.
O provável Atlético deve ser: Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Zaracho; Sasha (Ademir), Hulk e Pavón.
Arbitragem
O jogo na Vila Belmiro será apitado por Bruno Arleu de Araujo (FIFA), auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Michael Correia, todos do Rio de Janeiro. O VAR será comandado por Wagner Reway (PB)
Transmissão
A partida será transmitida pelo Canal Premiere.
Leia mais