
O técnico Gabriel Milito repetiu o Galo que venceu o clássico contra o Cruzeiro para encarar o Peñarol na noite desta terça-feira (23), pela terceira rodada da fase de Grupos da Libertadores. Com isso, Jemerson terá Battaglia como companheiro de zaga.
Essa é a primeira vez que Milito repete uma escalação desde que assumiu o Atlético. Assim, o Galo inicia o jogo com: Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia, Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Hulk.
No Peñarol, o técnico Diego Aguirre e o lateral-esquerdo terão, ambos ex-Atlético, terão a oportunidade de reencontrar o antigo clube, agora na nova casa do Galo. O comandante escalou o lateral como titular. Outro com passagem pelo futebol mineiro, o meio-campista Javier Méndez, que atuou no América, também inicia o confronto.
Com isso, o time uruguaio está escalado da seguinte forma: De Amores; Milans, Méndez, Guzmán Rodríguez e Lucas Hernández; Oliveira, Damián García, Eduardo Darias, Maximiliano Silvera, Leonardo Fernández e Sequeira.
No torneio continental, o Galo goleou o Caracas, na Venezuela, e venceu o Rosário, em BH. Já o time uruguaio, perdeu em casa para o Rosário, mas venceu o Caracas fora de casa. A bola vai rolar às 21h (de Brasília), na Arena MRV.
Leia mais