
Na manhã desta quarta-feira (30), o meio-campista Matías Zaracho seguiu para a Argentina para acompanhar o velório e o enterro do pai, Juan de Diós Zaracho. Em 2019, durante uma entrevista para o canal TyC Sports, Zaracho relatou como era apegado ao pai e à família.
"Sou orgulhoso e muito contente pelo meu pai ter me bancado, ter bancado a cada um dos filhos, por sempre trabalhar para colocar a comida em casa", disse o jogador que sofre com a segunda perda neste ano. Em março, o cunhado do atleta, de apenas 18 anos, foi vítima de um acidente de carro.
Pelas redes sociais o Atlético lamentou a passagem de Juan de Diós Zaracho e prestou solidariedade aos familiares.
“O Galo lamenta profundamente o falecimento do senhor Juan de Dios Zaracho, pai do nosso meio-campista Zaracho. Nossos sinceros sentimentos, Matías. Desejamos força a você, familiares e amigos neste momento difícil. Estamos juntos!”
Fora dos gramados desde o início de agosto, Zaracho retornou na segunda-feira (28) a realizar trabalhos em campo. O meio-campista iniciou o processo de transição física e está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita.
Leia mais