ATLÉTICO

No aniversário do Galo, Sérgio Coelho admite que este é um ano especial para estar à frente do clube

Letícia Lopes
@leiticalopesou
Publicado em 25/03/2022 às 19:02.
Sérgio Coelho celebra aniversário do Atlético em fase mais vitoriosa da história do clube (Fernando Michel)

Sérgio Coelho celebra aniversário do Atlético em fase mais vitoriosa da história do clube (Fernando Michel)

Na comemoração dos 114 anos do Atlético, na Arena MRV, o presidente Sérgio Coelho compareceu ao evento, celebrado nesta sexta-feira (25). Para o dirigente, a comemoração de aniversário do Galo neste ano tem um “gosto especial”.

“Este é um ano de muitas glórias. Tivemos essas glórias ano passado e iniciamos este ano bem. Ganhamos a Supercopa e estamos bem no Mineiro”, disse.

“Ano passado foi um ano de muitas dificuldade para toda humanidade por conta da Covid-19. Este ano estamos um pouco mais aliviados nesse assunto. E o time nosso engrenou ainda mais. Reforçou-se ainda mais, melhor dizendo”, acrescentou.

Presidente do Atlético desde o ano passado, Sérgio Coelho está nos bastidores do clube há mais de 20 anos. Ele foi vice-presidente de futebol da gestão de Ricardo Guimarães (2001-2006), participou das gestões de Paulo Cury e Nélio Brant, entre e 1998 e 2001.

No aniversário do clube este ano, com quatro títulos “na conta” (Campeonato Mineiro, Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil), Sérgio está mais do que orgulhoso.

“Para mim, presidente, fico muito orgulhoso e feliz de estar à frente, com os companheiros, os 4R’s e os gestores, deste Glorioso, neste ano”, disse.

Celebrações futuras

O aniversário do Atlético neste ano marca também o início da contagem regressiva para a inauguração da nova “Casa do Galo”, a Arena MRV. 

Um dos assuntos que ocupam o imaginário dos atleticanos é o adversário que será escolhido para celebrar e disputar a primeira partida na Arena. O presidente prometeu um “espetáculo”, mas pediu cautela.

“É um assunto sensível, temos que pensar bem. Temos diversos times que podem fazer boas apresentações e será um sucesso. Mas tudo no seu tempo, na sua hora. Esse não é o melhor momento para tratarmos disso”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por