Comemoração

‘O Hulk é um anjo escolhido’, afirma torcedor em celebração do tri do Mineiro

Letícia Lopes
@leticialopesou
Publicado em 02/04/2022 às 20:31.
 (Letícia Lopes)

(Letícia Lopes)

O nome de Hulk é o mais entoado entre os torcedores que comemoram o título de campeão mineiro do Atlético, neste sábado (2), na Sede de Lourdes.

O professor de geografia Matheus Barreto afirmou que, para ele, a taça já estava garantida. No entanto, não faltou tensão durante a partida. “Rolou uma emoção, mas o Hulk, a gente sabe. Sempre dá certo. Não existe essa competição com o Edu, do Cruzeiro. Ele marca o gol e manda o coraçãozinho, e a gente ganha”, afirmou o jovem.

Para o professor, o trabalho feito pelo técnico “El Turco” vem sendo “brilhante”: “ele já enturmou, entendeu o Galo e a Massa, já está em casa”.

Matheus estava acompanhado do amigo Pedro Leite, em um dos tradicionais bares em Lourdes. Leite também celebrou a vitória, embora tenha reservado um tempo para “cornetar” a equipe alvinegra. “Alguns jogadores poderiam ter se entregado mais. Eu esperava mais, não vou negar. Mas ganhamos, e isso que importa”, disse.

Agora é buscar a Libertadores, como afirmou Matheus. E para isso, ele conta com o camisa 7: “o Hulk foi um anjo escolhido para trazer a Libertadores para a gente. Vai dar certo”.

Sede de Lourdes

Centenas de atleticanos se encontram na Sede do Galo, localizada no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Até o momento, não houve ocorrência, segundo a Polícia Militar. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por