
Na primeira vez que Coudet optou por dois volantes, Otávio e Allan, não decepcionaram e conseguiram proteger o setor defensivo no duelo contra o Millonarios, pela Libertadores. No domingo (12), o treinador pode repetir o mesmo esquema contra o Athletic, no primeiro jogo da semifinal do Mineiro, pelo estadual.
Caso aconteça, Otávio se diz pronto e feliz por ter mais minutagem em campo. “Espero que a gente possa atuar juntos. Acho que a parte tática, fica na mão do Coudet, mas é óbvio que se ele puder optar por mim para poder jogar todos os jogos e poder ajudar o clube vou ficar muito feliz e vou estar preparado para fazer o meu melhor”, disse o jogador.
Mesmo se não formar dupla com o volante titular, Otávio pode ser um dos nomes escolhidos pelo comandante para formar o meio-campo do time misto, que deve iniciar o duelo contra o Esquadrão de Aço, já que na quarta-feira (15), às 21h30, o Alvinegro encara o Millonarios pelo segundo duelo da terceira fase da Libertadores.
“A gente que joga em clube grande, como o Atlético, tem que estar preparado para dentro de uma semana mudar a chave e focar nas competições mais importantes. E nesse momento o mais importante é o Mineiro. A gente não tem que se resguardar. O Coudet está preparando a melhor formação, a melhor equipe para estar 100% e fazer um grande jogo e conquistar a nossa vantagem fora de casa” completou o meio-campista.
O Galo joga por dois resultados iguais nessa fase da competição. Caso perca para o Athletic, o time de El Chacho vai precisar vencer o adversário pelo mesmo placar que foi derrotado, ou superior, para garantir a vaga na decisão do Mineiro.
Leia mais