Patric confia em ano vitorioso para realizar o grande sonho: jogar a Champions League

Hoje em Dia
14/01/2016 às 19:28.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:01
 ( Bruno Cantini)

( Bruno Cantini)

Após sair do banco de reservas e balançar a rede do Schalke 04 na vitória do Atlético por 3 a 0, pela Flórida Cup, Patric acordou rindo à toa e com a confiança em alta. De contrato renovado com o Galo, o lateral-direito citou a importância de ter bons números individuais para, quem sabe, alcançar o grande sonho: atuar no maior torneio de clubes do mundo.

“Acredito que este é o meu ano e o ano do Atlético. O jogador tem que ter o seu lado de objetivos. Sempre acompanho e vejo grandes jogadores falando de números pessoais também. O número coletivo é importante, mas o individual faz a diferença para quem sonha alto, em jogar a Champions League”, declarou o jogador de 26 anos.

Mesmo passando boa parte de 2015 na reserva, Patric foi o vice-líder de assistências da equipe no Brasileirão, com seis passes decisivos, só atrás de Giovanni Augusto (10). Além disso, marcou três gols e foi o atleticano com mais dribles concluídos (.

Por outro lado, Patric foi o quinto colocado no ranking de bolas perdidas (125) e o primeiro em impedimentos (15), além de ter recebido quatro cartões amarelos e um vermelho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por