Um dos patrocinadores do Atlético e detentor de um sector naming rights na Arena MRV, vai eternizar todos os gols do Galo feitos na nova casa. As placas em aço terão o nome do jogador que fizer o gol e dados como data, minuto, tempo e adversário, ficando expostas em um painel na área interna do estádio.
As primeiras placas já foram instaladas e homenageiam o atacante Paulinho, camisa 10 do Galo e que foi o principal destaque da partida inaugural contra o Santos, ocorrida no último domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro.
Com duas assistências de Hulk, Paulinho marcou os gols em tempos distintos da partida contra o Peixe. O primeiro aos 11 minutos de jogo, depois de um lindo passe de letra, e o segundo aos 22 minutos da etapa complementar, após cobrança de falta do camisa 7 do Galo.
Leia mais